Voltar para o índice da Operação Estradão

 

 

#OperaçãoEstradão
Lei  estadual 18.145/2021 em Santa Catarina é para beneficiar esquema de corrupção do William Chupacabra
Anonymous, 17/09/2021 

 

Em Santa Catarina o governador Carlos Moisés da Silva sancionou a Lei 18.145/2021, de autoria do deputado estadual Marcius Machado (PL), para dar preferência para o uso de massa asfáltica adicionada com borracha de pneus usados na pavimentação de estradas estaduais e municipais.

 

Deputado Marcius Machado é o autor da lei que beneficia a quadrilha do William Chupacabra

 

Longe de beneficiar o meioambiente, a lei estadual 18.145/2021 foi encomendada pela quadrilha do William Ernst Wojcikiewicz, o William Chupacabra, e tem como único objetivo alimentar o esquema de corrupção que existe há décadas em Santa Catarina. A pretexto de obedecer esta Lei, os corruptos da Secretaria de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina/DEINFRA, e prefeituras, irão comprar este asfalto a preços cada vez maiores da única empresa que fornece o produto em Santa Catarina, a Greca Distribuidora de Propinas S/A, aka Greca Asfaltos, que tem como representante no estado o próprio William Chupacabra. Para tentar dissimular que é o único fornecer, por vezes a quadrilha utiliza de empresas laranjas e um cartel do qual a Greca Distribuidora de Propinas também faz parte.

 

 

Não é a primeira vez que a quadrilha se utiliza de corrupção para criar regulamentações para alavancar ainda mais a corrupção que pratica.
O William Chupacabra já havia feito isso anteriormente, quando era diretor do DEINFRA.

Com DEINFRA ou sem DEINFRA, a quadrilha do William Chupacabra não pára de buscar novas formas de roubar dinheiro público, sempre pagando o quinhão para aqueles que deveriam fiscalizar, o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e Ministério Público Estadual de Santa Catarina, onde diferentes membros da maçonaria se revezam acobertando os crimes da quadrilha e contando o dinheiro da propina.


 

 

 

 

Outros Releases da Operação Estradão:

 

 

 

Nós somos Anonymous
Nós somos Legião
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Não nos esperem, nós já estamos aqui