Voltar para o índice da Operação Estradão

 

#OperaçãoEstradão
Corrupto do DEINFRA utiliza a Casa do Empreendedor
de Biguaçú para lavar dinheiro roubado
Anonymous, 10/04/2016 

Depois de ter fechado a antiga empresa de fachada William Chupacabra abriu nova empresa para a lavagem de dinheiro e utiliza a Casa do Empreendedor de Biguaçu como sede.

535423.jpg

 

Depois que o esquema de roubo de dinheiro público no governo do estado de Santa Catarina ter sido denúnciado pelo Anonymous através da Operação Estradão, o cabeça da quadrilha, o ladrão profissional e diretor do DEINFRA William Ernst Wojcikiewicz  (o William Chupacabra) correu para fechar a empresa de fachada JW que utilizava para lavar parte do dinheiro roubado.

Empresa de fachada que era utilizada para lavagem de dinheiro público pelo ladrão William Ernst Wojcikiewicz:

 

Numa operação para abafar o caso, o governador Ra-imundo Colombo, o governador mais imundo da história de Santa Catarina, mandou defenestrar o William Chupacabra da diretoria do DEINFRA, mas o manteve na cabeça do esquema de corrupção e lavagem de dinheiro roubado.

A empresa JW foi fechada, mas só para dar lugar a outra empresa também utilizada na lavagem de dinheiro roubado dos cofres públicos. A nova empresa chama-se CAP.

A empresa CAP tem como sede a Casa do Empreendedor, que tem prestado um importante trabalho para os microempreendedores de Biguaçu, mas que agora é maculada pela presença de uma empresa utilizada para a lavagem de dinheiro roubado dos cofres públicos.

William Ernst Wojcikiewicz continua frequentando os corredores do DEINFRA e dando ordens para o testa-de-ferro Carlos Alberto Simone Ferrari (o  Beto Ferrari)  e para pelo menos dois outros enegnheiros que trabalham no mesmo órgão mas são funcionários da empresa APPE, José Augusto de Oliveira e Carlos Alberto Moraes de Campos. Temos informações de que parte da propina do William Chupacabra é paga pela própria APPE através de contratos com a empresa CAP.

Conforme o Anonymous já descobriu, esta empresa APPE é a terceira perna do esquema de corrupção dentro do DEINFRA (junto com empresas de projetos e empreiteiros). Possui contratos gigantescos com este órgão e alguns dos seus proprietários são ex-diretores do próprio Deinfra. Tem escritório dentro do Deinfra e emprega os filhos do próprio William Chupacabra. Estamos investigando.

             

 

Ministério público estadual catarinense acoberta o esquema de corrupção

As provas e evidências foram publicadas pelo Anonymous, se o ministério público tivesse interesse poderia facilmente abrir as declarações de imposto de renda das empresas envolvidas e mapear com exatidão quem está pagando propina para o esquema do William Chupacabra. Mas o ministério público catarinense é controlado pela maçonaria, da qual também fazem parte os corruptos do Deinfra. A maçonaria é otura quadrilha de crime organizado. O promotor de injustia Samuel Dal-Farra Naspolini nunca consegue investigar nada nem descobrir nada. Juntamente com os demais parasitas do ministério público, só está interessado em receber seu polpudo salário todos os meses. Em breve esse acobertador de corruptos vai entrar na dança.

 

 

Download: Dossiê da corrupção no Deinfra (Mirror)

 

Nós somos Anonymous
Nós somos Legião
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Não nos esperem, nós já estamos aqui